Notícias

ESPACO VIVA FENAE APCEF.jpg

18/06/19 14:03 / Atualizado em 20/06/19 13:06

Viva Fenae/Apcef será uma das atrações dos Jogos Regionais que começam nesta quinta

No espaço, os atletas poderão conhecer mais os projetos e ações da Fenae e das Apcefs

Cerca de 1.200 atletas, representando 12 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), participarão a partir desta quinta-feira (20) dos Jogos Regionais do Centro Oeste (Brasília), Sudeste (Rio de Janeiro) e Sul (Foz do Iguaçu). Além do apoio financeiro aos eventos esportivos, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) estará presente em cada uma das cidades-sede com o Espaço Viva Fenae/Apcef para interagir com os participantes e divulgar seus projetos.

“Não vão faltar interação e oportunidades para nossos associados saberem mais sobre a atuação da Fenae e das Apcefs e entender a importância de fortalecermos o movimento associativo dos empregados da Caixa. No Espaço Viva Fenae/Apcef, vamos mostrar como funcionam o Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Talentos Fenae/Apcef e as ações em defesa dos empregados da Caixa e do banco”, explica o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

O Viva Fenae/Apcef estará dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Transforma, Educação e Conhecimento, Bem-estar, Cultura e Benefícios. Todos os dias, além das interações haverá sorteios de brindes como cafeteira Nespresso, caixinha de som JBL, relógio Garmin, Chromecast e mochila.

O espaço vai se transformar em um verdadeiro local de interação entre os empregados da Caixa que participam dos Jogos Regionais, através de games, quiz e jogos de memória abordando temas relacionados a atuação da Fenae e das Apcefs. No local, funcionará também a Vitrine Fenae, onde serão comercializados produtos com a marca da entidade. O valor arrecadado com as vendas será revertido para os projetos do Movimento Solidário, em Belágua (MA).

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado